A Penshop.nl usa cookies e tecnologia semelhante. Os cookies funcionais são usados para o site funcionar corretamente e os cookies analíticos são usados por nós e por terceiros para avaliar a utilização do site e para nos permitir apresentar publicidade personalizada. Desta forma, asseguramos a melhor experiência de navegação possível no nosso site. Caso não pretenda aceitar todos os cookies, pode alterar a configuração atual com a tecla «Controlar cookies». Se clicar em «Concordo», autoriza-nos a instalar os cookies. Ler mais
Garantia e serviço
Garantia e serviço
Garantia
Se um produto que nos comprou se danificar, pode devolva-o. O período de garantia da marca aplica-se a todos os artigos da nossa loja online. Estas garantias aplicam-se sem prejuízo da garantia legal. A garantia legal refere-se ao período durante o qual o consumidor pode razoavelmente esperar que o produto funcione.
Estes são os períodos de garantia das várias marcas:
- Parker: 2 anos
- Waterman: 3 anos
- Cross: vitalícia
- Sheaffer: 2 anos
- Diplomat: 2 anos
- Lamy: 3 anos
Os danos que não estão cobertos pela garantia são:
- Danos causados por humidade ou água
- Danos causados por utilização indevida
- Desgaste pelo uso diário
- Artigos transformados
Se desejar devolver um produto, por favor envie-o para a morada abaixo indicada. Por favor, junte a guia de transporte em anexo.
Penshop Europe B.V.
Edisonstraat 11A
4004 JL Tiel
Nederland
A Penshop suportará os custos da devolução de um produto com defeito.
Serviço
Naturalmente, esforçamo-nos para que cada cliente esteja satisfeito. No entanto, caso tenha uma reclamação, estamos naturalmente abertos a ela. As reclamações sobre a execução de um contrato devem ser apresentadas dentro de um prazo razoável, completa e claramente descrito. Pode apresentar a sua reclamação por escrito através de info@penshopeurope.com. Receberá então uma decisão sobre a reclamação apresentada no prazo de sete dias.