Garantia e serviço

Garantia e serviço

 

Garantia

 

Se um produto que nos comprou se danificar, pode devolva-o. O período de garantia da marca aplica-se a todos os artigos da nossa loja online. Estas garantias aplicam-se sem prejuízo da garantia legal. A garantia legal refere-se ao período durante o qual o consumidor pode razoavelmente esperar que o produto funcione.

 

Estes são os períodos de garantia das várias marcas:

 

  • Parker: 2 anos
  • Waterman: 3 anos
  • Cross: vitalícia
  • Sheaffer: 2 anos
  • Diplomat: 2 anos
  • Lamy: 3 anos

 

 

Os danos que não estão cobertos pela garantia são:

 

  • Danos causados por humidade ou água
  • Danos causados por utilização indevida
  • Desgaste pelo uso diário
  • Artigos transformados

 

Se desejar devolver um produto, por favor envie-o para a morada abaixo indicada. Por favor, junte a guia de transporte em anexo.

Penshop Europe B.V.
Edisonstraat 11A
4004 JL Tiel
Nederland

A Penshop suportará os custos da devolução de um produto com defeito.

 

 

Serviço

 

Naturalmente, esforçamo-nos para que cada cliente esteja satisfeito. No entanto, caso tenha uma reclamação, estamos naturalmente abertos a ela. As reclamações sobre a execução de um contrato devem ser apresentadas dentro de um prazo razoável, completa e claramente descrito. Pode apresentar a sua reclamação por escrito através de info@penshopeurope.com. Receberá então uma decisão sobre a reclamação apresentada no prazo de sete dias.