FAQs

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Frequently Asked Questions

  1. There are no frequently asked questions was found.

Latest Questions

  1. I would like to cancel my order

    To cancel your order, please contact our customer service department.

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  2. I haven't received an order confirmation
    Sometimes you may receive emails from us in the form of spam, please check this first by checking your spam box. It is also possible that you made a typing error when entering your e-mail address. Please contact our customer service.
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  3. How will my pen be engraved

    Your pen will be engraved as shown in the figure below.

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  4. Quero devolver a caneta. Este processo é gratuito?
    A devolução do seu produto só é gratuita caso um artigo ou gravura incorreta tenha sido entregue pela Penshop. Nesse caso, receberá uma etiqueta de devolução gratuita e os custos efetuados serão creditados. Por favor contacte-nos em info@penshopeurope.com.
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  5. Posso devolver uma caneta gravada?
    Infelizmente não aceitamos de volta canetas gravadas, exceto caso haja uma gravação incorreta feita pela Penshop.
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  6. As canetas vêm dentro de uma caixa?
    Todas as canetas de luxo são entregues numa caixa de presente a condizer. Isto torna o presente ainda mais pessoal e a caneta pode ser guardada em segurança.
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  7. Para onde envio a minha caneta para reparação?

    Pode devolver a sua encomenda no prazo de 30 dias após a sua receção:

    Penshop Europa B.V.
    Edisonstraat 11 A
    4004 JL Tiel
    Holanda

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  8. A minha caneta de tinta permanente não funciona corretamente quando escrevo, o que posso fazer?
    Se a sua caneta de tinta permanente não funcionar, é melhor molhar o bico durante a noite numa chávena de água morna com uma gota de detergente. Em seguida, enxague bem o bico e deixe-o secar. Depois, coloque um cartucho na caneta e escreva com ela. Isto deverá resolver o problema.
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