FAQs

Welcome to our support portal

Frequently Asked Questions

  1. There are no frequently asked questions was found.

Latest Questions

  1. Quero devolver a caneta. Este processo é gratuito?
    A devolução do seu produto só é gratuita caso um artigo ou gravura incorreta tenha sido entregue pela Penshop. Nesse caso, receberá uma etiqueta de devolução gratuita e os custos efetuados serão creditados. Por favor contacte-nos em info@penshopeurope.com.
    Read more
  2. Posso devolver uma caneta gravada?
    Infelizmente não aceitamos de volta canetas gravadas, exceto caso haja uma gravação incorreta feita pela Penshop.
    Read more
  3. As canetas vêm dentro de uma caixa?
    Todas as canetas de luxo são entregues numa caixa de presente a condizer. Isto torna o presente ainda mais pessoal e a caneta pode ser guardada em segurança.
    Read more
  4. Para onde envio a minha caneta para reparação?

    Pode devolver a sua encomenda no prazo de 30 dias após a sua receção:

    Penshop Europa B.V.
    Edisonstraat 11 A
    4004 JL Tiel
    Holanda

    Read more
  5. A minha caneta de tinta permanente não funciona corretamente quando escrevo, o que posso fazer?
    Se a sua caneta de tinta permanente não funcionar, é melhor molhar o bico durante a noite numa chávena de água morna com uma gota de detergente. Em seguida, enxague bem o bico e deixe-o secar. Depois, coloque um cartucho na caneta e escreva com ela. Isto deverá resolver o problema.
    Read more
  6. Gostaria de encomendar várias canetas. Posso também também fornecer uma lista separada de nomes?
    Obviamente é possível encomendar mais canetas com uma lista separada de nomes via Penshop. Quando encomendar através da loja online, por favor preencha as duas linhas de gravação "PER MAIL". Atenção: não colocar nenhum outro texto além de PER MAIL, caso contrário, este texto será gravado nas canetas. Depois envie por correio o seu número de encomenda e a lista de nomes a ser gravada para info@penshopeurope.com.
    Read more
  7. Posso ter o meu logótipo gravado e quais são os custos adicionais?
    Além de comprar canetas e canetas de tinta permanente na Penshop.nl, é possível ter o seu logótipo gravado na caneta. Os custos de gravação de um logótipo são de 37,50 euros. Os custos de gravação por peça são de 1 euro. O logótipo deve ser avaliado previamente quanto à sua viabilidade técnica. Para questões adicionais, por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do endereço electrónico info@penshopeurope.com.
    Read more
  8. Posso receber uma fatura sem IVA?
    É, de facto, possível para os empresários e empresas fora da Holanda receberem uma fatura sem IVA, se tiver um número de contribuinte válido e verificável. Por favor, crie uma conta como cliente comercial com o seu número de contribuinte para a verificação do imposto. Para mais informações sobre procedimentos, por favor contacte o serviço ao cliente através do website.
    Read more